30 de março de 2011

Tommy Hilfiger, o estilista que odeia negros, latinos e judeus

O estitilista Tommy Hilfiger (E) odeia negros, latinos e judeus, mas ama Hitler

O racismo é uma praga com ramificações em todas as sociedades. Os Estados Unidos, um dos berços dessa bestialidade, não param de oferecer tristes exemplos, embora hoje seja comandado por um negro. Apesar de episódio ter ocorrido em janeiro último, ilustra bem o comportamento daqueles que avaliam as pessoas pela cor da pele.
 
O estilista (designer de moda) Tommy Hilfiger responde com um simples “sim” a indagação da apresentadora de televisão Oprah Winfrey se ele havia dado a seguinte declaração: “Se eu tivesse sabido que os negros americanos, os judeus, os latinos, espanhóis, venezuelanos, cubanos, os argentinos, chilenos, mexicanos, bolivianos, peruanos, brasileiros e os asiáticos comprariam minha roupa, não a teria desenhado tão boa. Desejaria que esse tipo de gente não comprasse minha roupa, pois ela é feita para gente caucásica, de alta classe... e prefeririadoar aos porcos...”
Para completar o estilista disse ainda que tinha ódio pelos judeus e revelou sua admiração por Adolf Hitler.
Então, negros, negras e latinos está na hora de atender ao apelo do estilista: não comprar nada que leve a sua marca.
Ao ver esta marca, lembre-se que o seu
dono odeia negros, latinos e judeus

14 comentários:

  1. Ah coitado! Se ele soubesse, não teria feito, mas já que não sabia(por que não é Deus) e fez, agora chupa essa manga de ter que aturar essa "gentalha" usando sua grife. É uma pobre alma. Que pena. Fazer o que não é mesmo? Eu tenho bolsa e roupa da Tommy e são ótimas. Vou continuar usando. Ele é que se rasgue todo por isso... rsrsrsrs...

    ResponderExcluir
  2. Por favor, acessem o link abaixo.

    http://www.quatrocantos.com/lendas/496_tommy_hilfiger_oprah_winfrey.htm

    ResponderExcluir
  3. Acho que não só os Negros, negras e latinos deveriam não usar e sim todos que possuem alguma noção de humanidade na cabeça.

    ResponderExcluir
  4. Eu vejo vários negros alienados vestindo ests marca. Aproveito para avisar ao fernado holiday e os negors admiradores dele para não se esuqecerem adquirem a marca.

    ResponderExcluir
  5. Eu vejo vários negros alienados vestindo ests marca. Aproveito para avisar ao fernado holiday e os negors admiradores dele para não se esuqecerem adquirem a marca.

    ResponderExcluir
  6. Eu vejo vários negros alienados vestindo ests marca. Aproveito para avisar ao fernado holiday e os negors admiradores dele para não se esuqecerem adquirem a marca.

    ResponderExcluir
  7. Gente acabei de ver agora que essas acusações são falsas...até por que a Oprah é negra...e as etinias q foram citadas é mais da metade da população do mu do...

    ResponderExcluir
  8. https://www.youtube.com/watch?v=m2MoKzSexfI

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Fake meu povo, fake. Um dos maiores e mais antigos fakes de proporções mundiais. Só pesquisar um pouco para comprovar rsrsrs. Perder tempo para fazer uma matéria dessa sem pesquisar as fontes... Vamos dar um desconto, porque as ferramentas da época talvez fossem menos eficazes... mas é fake rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vim pesquisar exatamente por isso. Lembro de ouvir sobre esse rumor, considerando 2 pontos que foram desmentidos hoje em dia: Ele nunca foi à Oprah e se tivesse ido, não teria dado essa declaração uma vez que Oprah é negra. Disseminação de fake é triste, essa pareceu alguém querendo difamar a marca às custas da minoria. Triste e tentamos tornar contornável xD

      Excluir
  11. MARCA RUIM E SEM VIDA !!! O REAL ESTILO SEMPRE VIERAM DOS NEGROS ! ESSE COMPLEXO DE INFERIORIDADE DA PARTE DESSE CARA AI FAZ PARTE DA VIDA DE QUEM É VAZIO E MEDÍOCRE ! MAS NAO SE ESQUEÇAM QUE TUDO VEIO DA MÃE AFRICA O ESTILO A DANÇA E O CANTO !

    ResponderExcluir