29 de março de 2011

Bolsonaro associa negro à promiscuidade

Preta Gil pretende processar o deputado Jair Bolsonaro (abaixo)

Negro virou sinônimo de promiscuidade. Essa avaliação é do ultradireitista deputado Jair Bolsonaro. Indagado por Preta Gil sobre como reagiria se um dos filhos se apaixonasse por uma negra, Bolsonaro foi taxativo:
"Preta, não vou discutir promiscuidade com quem quer que seja. Eu não corro esse risco porque meus filhos foram muito bem educados e não viveram em ambiente como lamentavelmente é o teu", respondeu o deputado.
No Twitter, Preta Gil que estuda a possiblidade de processar o deputado, após tra transmissão do programa CQC, pela Rede Bandeirantes na noite desta seguna-feira (28).
Está na hora do movimento negro e todas as instituições comprometidas com a luta contra a discriminação e o racismo reagirem. Está na hora de ingressar com uma representação na Câmara dos Deputados para que Jair Bolsonaro não fique impune às impropriedades que declara contra diferentes setores da sociedade. Um indivíduo como ele não pode legislar em favor da sociedade brasileira. Promiscuidade mesmo é ter um deputado na Casa do Povo com a mentalidade de Bolsonaro.


Veja matéria completa: http://gazetaweb.globo.com/v2/entretenimento/texto_completo.php?c=228478

Nenhum comentário:

Postar um comentário